Plantão de Polícia

Garota do Job aceita encontro por APP e é assassinada por predador sexual

A polícia também investiga relatos de que ele teria importunado sexualmente outra mulher, no mesmo dia


Imagem de Capa

Garota do Job aceita encontro por APP e é assassinada por predador sexual

reprodução

PUBLICIDADE

Jonathan de Oliveira Martins, 29, foi preso, suspeito de matar a garota de programa Ana Clara Garcia Veloso, 19, em Ubá, em Minas Gerais. O corpo dela foi encontrado na manhã de segunda-feira (8), enrolado em um lençol, em frente ao portão da casa onde o crime aconteceu, no bairro Industrial. A vítima usava apenas roupas íntimas e apresentava sinais de estrangulamento.

De acordo com a investigação, Jonathan contratou a jovem por meio de um site de programas sexuais no domingo (7). Ana Clara falou com uma prima que estava com medo, mas o cliente a convenceu. Após ter relações com Ana Clara, Jonathan disse que não iria pagar o combinado. Durante a madrugada, os dois se desentenderam sobre o valor combinado, o que resultou em uma briga. Ele agrediu e matou a jovem.

A crueldade do Jonathan foi tamanha que ele enrolou o corpo da Ana Clara em um lençol e deixou em frente ao seu apartamento. Depois, foi trabalhar normalmente. Vizinhos chamaram a polícia e o assassino foi identificado.

Na casa dele, foi encontrado muito sangue da vítima. Jonathan acabou preso em flagrante. A polícia também investiga relatos de que ele teria importunado sexualmente outra mulher, no mesmo dia que matou Ana Clara.

ENCONTRO APLICATIVO




d24am

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia