A vítima foi executada dentro da própria residência
Ilustrativa
O cadeirante, Paulo Roberto Souza Barbosa, mais conhecido por ‘Paulinho Cadeirante’ foi executado no final da noite desta quarta-feira (07/05), na região do Bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná. Os executores teriam fugido do local em uma motocicleta. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para investigação e devido esclarecimento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, através de residentes próximos do local do crime, dois homens armados, com bonés e roupas escuras, entraram repentinamente na residência, encontrando a vítima e executando a mesma. "Paulinho Cadeirante’ estaria acompanhado de um adolescente. O menor conseguiu se trancar em um dos quartos da casa, escapando dos tiros.
Paulinho Cadeirante foi executado com seis tiros
O Serviço de Atendimento de Urgência (Samur) foi acionado e ao chegar certificou que a vítima já estava sem os batimentos vitais. Também no local do crime compareceu a Polícia Técnica e Científica (Politec), que teria encontrado diversas cápsulas de munição, provavelmente 9/mm. ‘Paulinho Cadeirante’ teria sido executado com aproximadamente seis perfurações, sendo a maioria delas frontal. O corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Portal SGC