Plantão de Polícia

Desentendimento entre casal termina na delegacia de Polícia Civil

O casal foi apresentado na Unisp para às devidas providências


Imagem de Capa

Os índices de conflito familiar tem aumentado nos últimos dias

Arquivo

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

A madrugada desta quinta-feira (25/6) não terminou bem para um casal, morador do Bairro Dom Bosco, segundo distrito do município de Ji-Paraná. O homem e sua companheira acabaram amanhecendo na Delegacia de Polícia Civil anexo à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) possível prática do crime de violência doméstica.

Próximo das 4 horas da madrugada, o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) foi acionado via denúncia, informando que uma mulher teria sido agredida pelo companheiro, após o mesmo chegar à casa com sinais de embriaguez, sendo designada para o local uma das viaturas de serviço.

No local, o homem afirmou ter passado parte da noite com familiares em um comércio e retornou para buscar seus pertences, quando os dois começaram a discutir. Ele ainda relatou que a esposa teria pegado uma faca. "Consegui desarmá-la para evitar um mal maior", teria o mesmo afirmado.

Por outro lado, a esposa disse ter pedido ao companheiro que não retornasse à residência e pegasse seus pertences em outro dia. "Ele insistiu em entrar em casa e, por isso, peguei a faca para me defender" , afirmou. Após os relatos do casal, os policiais decidiram encaminhar os dois para a delegacia de Polícia Civil com o Boletim de Ocorrência relatando os fatos. O caso deve ter andamento na Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF)

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais