Plantão de Polícia

VÍDEO: mulher de PM morre com tiro na nuca; marido é preso como suspeito

Imagens mostram o sargento da PM agredindo a mulher de 27 anos com quem tinha um filho de sete meses


Imagem de Capa

VÍDEO: mulher de PM morre com tiro na nuca; marido é preso como suspeito

reprodução

PUBLICIDADE

Shayene Araújo Alves dos Santos, 27, morreu com um tiro na cabeça na terça-feira (16), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O sargento da Polícia Militar, Renato Cesar Guimarães Pina, marido de Shayene, foi preso na quarta-feira (17), suspeito de feminicídio. Câmeras de segurança registraram a ação.

Segundo informações da Polícia Civil, após levar um tiro na nuca, a mulher foi levada ao hospital pelo próprio marido, no carro de vizinhos. Ela deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, onde sofreu uma parada cardíaca.

De acordo a Secretaria Municipal de Saúde, foram feitas tentativas de reanimação, mas Shayene não resistiu. O caso foi notificado à Polícia Militar, que esteve no hospital e encaminhou o policial e a arma para a 82ª DP.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga imagens de episódios anteriores que apontam para um histórico de agressões físicas cometidas por Renato contra Shayene.

Em algumas imagens, o policial aparece agredindo a esposa e apontando uma arma para ela. O casal tinha um relacionamento de três anos. Os dois eram pais de um bebê de 7 meses, e também vivia com eles o filho de 9 anos de Shayene, de um relacionamento anterior.

De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda está sendo apurada. Segundo a família da vítima, o casal tinha um relacionamento conturbado e marcado por ameaças da parte do sargento contra a mulher.



d24am

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia