Foto: Portal SGC
Um homem de 22 anos foi preso na noite de segunda-feira (7), após roubar o celular de um trabalhador de 21 anos na Avenida Rio Madeira, em frente ao Porto Velho Shopping, em Porto Velho (RO). A vítima ajudava o pai em uma barraca de cachorro-quente quando tudo aconteceu.
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o suspeito apareceu no local segurando um pedaço de madeira e tentou agredir um mototaxista, que também se defendeu com outro pedaço de madeira. Em seguida, o bandido correu até a barraca onde o jovem estava e pediu o telefone, alegando que queria ligar para a polícia.
Diante da negativa da vítima, o suspeito tomou o aparelho à força e fugiu correndo. Com ajuda de populares, o trabalhador conseguiu alcançar o autor do roubo, que, antes de ser contido, jogou o celular no chão, danificando o aparelho. O criminoso ainda voltou à cena e começou a arremessar pedras contra o jovem.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante. Durante o registro da ocorrência na delegacia, o suspeito passou a fazer ameaças, dizendo que iria "descarregar uma pistola" contra o trabalhador e "cortar o saco dele com um tesourão".
Portal SGC