Reprodução
O que era para ser um ambiente de lazer acabou se tornando uma espécie de ringue após dois banhistas serem flagrados trocandos socos, em cima de algumas rochas, em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo.
O vídeo foi gravado pela estudante Sabrina de Sousa Nogueira, que estava a passeio na Praia do Cibratel com a família. A jovem contou que três jovens estavam em uma rocha que é considera perigosa.
Em seguida, guardas-vidas pediram para os jovens saírem do local . No entanto, os banhistas teria ofendidos os profissionais. O resto do grupo chegou a obedecer à ordem, mas um dos rapazes continuou discutindo com o guarda.
Então, conforme informações da jovem que gravou a briga, um homem aleatório apareceu e bateu no rapaz que provocava o agente.
O vídeo mostra os dois homens troncando socos e um até chega a derrubar o outro quando testemunhas tentar intervir na confusão.
A briga foi contida pelos próprios colegas dos envolvidos. Ainda conforme as informações, os dois homens saíram do local sangrando e em direções opostas.
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou não ter encontrado registros sobre o caso. A Prefeitura de Itanhaém não se manifestou.
d24am