Brasil

VÍDEO: pastor confessa traição e culto vira briga; mulher diz perdoar o marido

O pastor afirmou que sua intenção era confirma uma traição cometido contra sua esposa, com quem é casado há 23 anos


Imagem de Capa

VÍDEO: pastor confessa traição e culto vira briga; mulher diz perdoar o marido

Reprodução

PUBLICIDADE

Um culto que acontecia na Igreja Imagem e Semelhança, em Joinville, no domingo (29), acabou terminando em uma confusão que até a Polícia Militar precisou ser acionada. Tudo aconteceu após o pastor Ailton da Silva Novaes se manifestar publicamente sobre acusações de traição e ser confrontado por dois fiéis.

O pastor afirmou que sua intenção era confirma uma traição cometido contra sua esposa, com quem é casado há 23 anos. Porém, fiéis o acusaram de utilizar recursos da igreja para comprar um veículo de luxo para essa suposta amante e viajado com ela.

"Nós temos a prova, igreja! Acorda! Ele está a três anos com essa mulher", grita um fiel. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada. No local, o tumulto se amenizou com a presença dos policiais.

Minutos depois, a confusão começou novamente e algumas pessoas, incluindo o próprio pastor, começaram a se agredir.

O pastor Ailton e a esposa divulgaram um vídeo esclarecendo alguns pontos após a confusão viralizar:

"Quero dizer para os irmãos que sim, eu adulterei, eu traí a minha esposa, eu pequei e cometi esse grave erro. No nome de Jesus eu estou aqui para pedir perdão aos irmãos pelo meu pecado", fala sobre a traição. Ailton comenta ainda que sobre a utilização do dinheiro da igreja para a compra do veículo, não é verdade. "Em relação a esse carro, eu tinha outro carro, vendi, comprei esse carro à prestação e tenho como provar isso. Alguém está falando que eu usei dízimo da igreja para comprar carro para amante, isso é mentira, e eu posso provar", disse o pastor.

A esposa de Ailton, também esclareceu que perdoou o marido. "Deus ministrava muito no meu coração, que eu deveria perdoá-lo, porque assim como todos vocês, todos nós, quantas pessoas ao longo desses anos confidenciaram os pecados, atrocidades e nós nunca viramos as costas, a gente nunca deixou de ajudar", falou emocionada.


d24am

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil